Os melhores pontos turísticos do interior de São Paulo

Belezas naturais, construções históricas e roteiros com muita aventura e ótima culinária. Assim são alguns dos destinos turísticos do interior do estado de São Paulo, para quem deseja ter um fim de semana ou feriado diferente.

Brotas
Quem busca adrenalina e emoção tem em Brotas o destino certo.

Há opções de arvorismo, trilhas, passeios a cavalo e até cachoeirismo, um esporte onde o praticante escala por uma queda d’água.
Localizada a 170 quilômetros de Ribeirão Preto, o município recebe muito bem os mais de 140 mil turistas que visitam a cidade anualmente.

Holambra
A cidade das flores se inspira na Holanda desde sua arquitetura até os costumes culturais. O destino encanta a todos com sua variedade botânica, além dos coloridos e vibrantes edifícios que compõem seu centro histórico.
Localizada a 250 quilômetros de Sertãozinho, Holambra possui um calendário turístico com atrações durante o ano todo.

Serra Negra
O final de semana pode ser tranquilo em hotéis fazenda ou mais animado em parques com fontes de água mineral e passeios de teleférico. Além disso, é um polo de moda de inverno, com bom custo-benefício.
Fica a cerca de 270 quilômetros de Batatais.


Águas de São Pedro
Localizada a 190 quilômetros de Ribeirão Preto, é um destino para quem busca tranquilidade. Muita gente visita o município por causa das famosas águas medicinais.

São três fontes com propriedades terapêuticas que abastecem as banheiras e os bebedouros instalados no Spa Thermal Doutor Octávio Moura Andrade, o antigo Balneário Municipal.

São Roque
São Roque é conhecida como a terra do vinho. A cidade possui uma estrada com 10 km onde encontram-se todas as vinícolas do município e alguns restaurantes que ficam lotados aos finais de semana. Uma ótima opção para um passeio bate volta.

Fica a apenas 60 km de distância de São Paulo.

Bom passeio!