Conheça a simpática Jurucê-SP

Que tal saborear um gostoso frango caipira, uma carne de panela ou um bom torresmo, tudo acompanhado de uma cerveja gelada, e a apenas 15 minutos de Ribeirão Preto?

Tudo isso e muito mais você encontra na bucólica e simpática cidade de Jurucê, pequeno distrito de Jardinópolis.

Juruce, Sao Paulo / Brazil – Circa August 2019: Aerial image of Jurucê city center, Jardinopolis city district, Sao Paulo, Brazil. You can see the mother church in the city center.

Com menos de 3 mil habitantes, mas movimentada nos finais de semana por conta de seus bares e restaurantes, Jurucê-SP é banhada pela bacia do Rio Pardo, e faz limites com as cidades de Jardinópolis, Brodowski e Ribeirão Preto. O acesso é fácil e feito por uma vicinal que liga o distrito à Rodovia Cândido Portinari, duplicada e sem pedágio.

O distrito vem atraindo moradores de Ribeirão Preto que querem fugir de problemas das grandes cidades, principalmente assaltos, trânsito e poluição. Nos últimos 10 anos, o número de habitantes dobrou.

O cardápio caipira dos restaurantes também é destaque. Bar da Tigrinha, Cuca e da Neide são famosos por seus cardápios, e atraem visitantes de longe.

Passar um gostoso dia por lá é nossa dica para quem quer fazer um gostoso passeio, econômico e perto de Ribeirão Preto.